Para aqueles que apoiam a “Oposição” líbia

Do Pravda
http://port.pravda.ru/mundo/07-06-2011/31709-oposicao_libia-0/

Para aqueles que apoiam aTalvez aqueles que se recusam a rotular de "terroristas" a oposição na Líbia e ao invés disso continuam a acusar as forças do governo líbio de atacar civis inocentes – vejam as fotos que acompanham esta peça – gostariam de responder a algumas das perguntas colocadas neste artigo. Se não, então talvez eles poderiam se questionar por quê eles estão apoiando terroristas islâmicos.

Em que resolução da ONU é que a OTAN tem o direito de assassinar civis? Porquê foi assassinado o filho do coronel Khadafi se sob a lei internacional, quanto muito, foi à OTAN permitido a imposição de uma zona de exclusão aérea para proteger os civis? Porquê a OTAN assassinou três dos netos do coronel Khadafi? Porquê não tem havido nenhuma responsabilidade pelo assassinato destas crianças inocentes? Porquê é que ninguém chama a Cameron, Sarkozy ou Obama assassinos de sangue-frio, assassinos de crianças?

Porquê é que a OTAN tenta assassinar o coronel Khadafi? Porquê os líderes deste acto de chacina mudaram o tom, a começar por declarar que "Isto não é sobre a remoção de Khadafi" (Cameron) e agora se tornou um alvo legítimo? Porquê é a OTAN ataca as estruturas civis, como fez no Iraque, com equipamento militar?

Porquê a "Revolução" líbia iniciou nas fronteiras onde outros tumultos já haviam ocorrido na Tunísia e no Egipto e na Misrata onde o pessoal militar da OTAN se destacou através do porto?

20Share

Porquê o pessoal da OTAN está no terreno quando à organização não é permitido o envio de tropas? Porquê estão mercenários ocidentais na Líbia? Para aqueles que apoiam a

Porquê é que a OTAN toma partido em uma guerra civil? A OTAN não sabe que é ilegal envolver-se em um conflito interno? A OTAN não sabe que sob a Carta da ONU, não pode em caso algum practicar o uso da força contra uma nação soberana, a menos que esta ataca terceiros? Porquê a OTAN acusou o governo líbio de usar bombas de fragmentação contra sua própria população, quando:

(Há uma grande campanha para suprir esses vídeos e outros apresentados nas minhas colunas).

Para aqueles que apoiam aPorquê 90% das tribos líbias estão no lado do coronel Khadafi? Porquê os terroristas de Benghazi são rotulados "ratazanas" pela população da Líbia? Porquê eles estão na sua maioria anónimos? Porquê eles pediram à OTAN que bombardeasse o edifício onde os registos da sua corrupção foram guardados?

Qual é o papel de Abdel-Hakim al-Hasidi dentro da rebelião? A OTAN sabe das suas ligações com a Al-Qaeda? A OTAN sabe que ele foi preso por lutar ao lado de Al-Qaeda contra as forças americanas e britânicas no Afeganistão? A OTAN sei que ele recrutou terroristas para serem homens-bomba no Iraque? A OTAN sabe de onde veio a maioria dos bombistas-suicidas no Iraque? Resposta: de Benghazi.

Porquê os advogados franceses se preparam para lançar um processo contra Sarkozy por crimes contra a humanidade?

Quem foi o primeiro líder internacional a emitir um mandado de captura por Osama bin Laden e contra Al-Qaeda? Resposta: Muammar al-Qathafi. Quem foi o líder africano que financiou satélites africanos para que os africanos não seriam confrontados com um pagamento de 500 milhões de dólares por ano, a cada ano, para usar os satélites ocidentais? Resposta: Muammar al-Qathafi. Quem foi o líder africano que mais energia investiu para formar a União Africana, para que a África poderia encontrar as soluções para seus problemas? Resposta: Muammar al-Qathafi.

Quem foi o líder africano que lançou um programa ambiciosa de tele-medicina beneficiando todos os africanos? Resposta: Muammar al-Qathafi. Quem foi o líder africano que implementou um programa de aprendizagem à distância em todo o continente? Resposta: Muammar al-Qathafi. Quem herdou a nação mais pobre do mundo e transformou-o no mais próspero do continente? Resposta: Muammar al-Qathafi. Para aqueles que apoiam a

Quem tem educado, alimentado e alojado seu povo? Já Cameron, Sarkozy ou Obama ou qualquer um que afirma que apoia os terroristas islâmicos que se auto-denominam "rebeldes" implementou um programa de alojamento gratuito? Porquê não? Respondam à pergunta. Por quê razão os líbios gozam de alojamento gratuito e os cidadãos nos países que atacam Muammar al-Qathafi, não?

Porquê a OTAN não disse nada sobre os muitos programas sociais do Coronel Khadafi? Porquê a OTAN não disse nada do programa de educação do Coronel Khadafi na Líbia? Porquê a OTAN não disse nada sobre o financiamento feito por Khadafi a grupos progressistas pro-africanos e iniciativas culturais africanas?

Para aqueles que apoiam aPorquê todas as mentiras sobre Khadafi, dizendo que ataca civis? Porquê os satélites russos revelam que, no momento em que OTAN mentiu, afirmando que a força aérea líbia estava a bombardear civis, não houve sequer um único vôo registado? Porquê quando SKY levou Saif al-Islam Al-Qathafi para visitar uma residência bombardeada, a residência em questão esta perfeitamente intacta?

Porquê a OTAN não diz a verdade, que se trata de uma insurreição armada que foi ajudada e encorajada a partir do estrangeiro, que os terroristas armados (veja as fotos) foram encaminhados para criar o caos na Líbia e que o Governo primeiro tentou negociar e só então pegou em armas contra eles e que as forças armadas da Líbia não lutam contra civis, mas sim contra terroristas (vejam as fotos)?

Porquê a OTAN não aceitou nenhuma das muitas ofertas de cessar-fogo apresentadas pelo governo da Líbia?

Esta guerra é ilegal. OTAN e seus líderes cometeram crimes de guerra. A OTAN deve desistir desta farsa agora e deixar o povo da Líbia resolver seus próprios problemas. As firmas dos países da OTAN que participaram neste acto de chacina devem ser impedidas de participar no processo de reconstrução. A OTAN deve ser banida da África. O continente africano deverá reconsiderar a sua posição com os que estão estuprando um filho de África e renegociar contratos com os membros progressivos da comunidade internacional. Para aqueles que apoiam a

Este fracasso tem a ver com o plano de destruir a União Africano e implementar AFRICOM – o controlo da África e dos seus recursos por parte dos EUA, e encontrar novos mercados para seus lobbies. Aqueles que apoiam os rebeldes contra o Coronel Khadafi morderam no isco e caíram na armadilha.

Urge lançar uma ofensiva diplomática envolvendo a União Africano. OTAN fora! Soluções africanas para as questões africanas.

Fotos: Civis desarmados ou terroristas islamistas?

Timothy Bancroft-Hinchey
Pravda.Ru

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s