Censura e tortura nos bastidores da novela “AMOR E REVOLUÇÃO”

Os mecanismos de censura e tortura se revelam nos bastidores da novela ‘Amor e Revolução’, do SBT.

Mensagem recebida via Facebook, e encaminhada com palavras da Própria Neusah e outra pessoa no grupo Esquerda Unida e Forte – Izquierda unida y fuerte.

Mando também o vídeo para os que não viram na Televisão….

PESSOAL, EU ESTOU REVOLTADÍSSIMO: O SBT NÃO…

J M 31 de maio de 2011 16:18

PESSOAL,
EU ESTOU REVOLTADÍSSIMO: O SBT NÃO POSTOU O VÍDEO DA NOSSA COMPANHEIRA Neusah Cerveira QUE FOI SEXTA-FEIRA E POSTARAM NA PÁGINA DA NOVELA “AMOR E REVOLUÇÃO” O DEPOIMENTO DO ILDEU MANSO QUE ELES MOSTRARAM O NOME DESTE COMO “LIDEU MANSO”.
ISSO É CENSURA!
SEGUNDO PALAVRAS DE Neusah Cerveira:

>”-A produção da novela disse que a ordem veio de cima.”;

>”-Assinei um contrato onde dizia que meu depoimento iria para o site”.

E SOBRE A NOVELA ELA DISSE MAIS:

> “-Vc sabia que os torduradores darão seus depoimentos também, e vai ser no encerramento da novela?”

SOBRE ELA E SUA FAMÍLIA AINDA DISSE:
>”-Olhe na Internet, não param de perseguir nossa família:
em 2009 o salário da viúva cerveira foi suspenso por tres meses”

>”-Eu fui torturada depois da minha defesa de tese onde apontei nomes de torturadoes.”

>”-Minha mãe vai começar a denunciar agora mesmo, e exigir minhas fotos e depoimento na integra
Fui enganada, para dar um depoimento que provavelmente já está nas mãos dos torturadores junto com minhas fotos”

PESSOAL, NÃO PODEMOS DEIXAR QUE A CENSURA SE VOLTE COM FORÇA COM ESSA NOVELA, ALIÁS, ELA NUNCA ACABOU, MAS VAMOS PROTESTAR PARA QUE MAIS ESSA CENSURA NÃO ACONTEÇA, MESMO QUE ESCONDIDO, ÀS ESCURAS SABEMOS QUE ISSO ACONTECE TODOS OS DIAS!!!!
VAMOS PESSOAL, PROTESTAR JÁ!
Lema: “QUEREMOS O DEPOIMENTO DE NEUSAH CERVEIRA JÁ!”

ABAIXO O NÚMERO DA PRODUTORA DA NOVELA:

BRUNA, PRODUTORA DE DEPOIMENTOS QUE ME CONVIDOU E DIRIGIU O DEPOIMENTO DE NEUSAH
TELEFONE (11) 77376526

CONVERSA ENTRE A NEUSAH E J.M.

[Neusah Cerveira]
Acabei de saber através de um trote
Perguntaram o que quero para cuidar da minha vida?
um emprego numa Universidade?
dineiro?
Eu respondi que o que eu quero ele não pódem me dar: o corpo do meu pai, e a puniçaõ dos culpados!

[Neusah Cerveira]
ameaçaram meus dois filhos pequenos e disseram que não perco por esperar!

[Neusah Cerveira]
Então eu disse(vou pedir mesmo) que a TIM investigue os números(anônimo)
o Pessoal do exterior já está se movimentando e já ligou para lá, periodistas muito conhecidos

Ver publicação no Facebook · Editar configurações de e-mail · Responda a este e-mail para adicionar um comentário.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

